.

.
10

Sábado Chique com Butter London

        Olá o Sábado Chique de hoje começa um pouco atrasado, pois cheguei de viagem esses dias e ainda estou organizando a casa e desfazendo as malas, mas sem demora vamos ao Chique de hoje.
        O West end Wonderland da Butter London é o meu primeiro da marca e super curti.












  • Secagem rápida,
  • Vidrinho com 11 ml de puro luxo,
  • Pincel Macio e bastante cerdas,
  • 3 Free,
  • Muito Glitter apenas duas camadas foram utilizadas
  • NÃO passei Top Coat,
  • Fácil limpeza.
       Esse lindão eu comprei na Esmalteria da KK, onde compro todos meus importados, adoro a lojinha dela e as novidades que encontro por lá e fora os preços que não encontro melhores.
        Espero que curtam assim como eu e até a próxima. Beijos no coração....

SIGAM...
CURTAM...
Comentem.

UPGRADE!!! 




UFAAAAA....

10 comentários:

  1. Pura perfeição, to super encantada queroo um para mim já.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindoooo, amei demais!
    Gostei da mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vidirnho, ja preciso de um pra minha coleção ;)
    Linda cor!
    Beijos da Lary
    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É puro luxo mesmo hein? Estou babando aqui, é maravilhoso! E ainda depois do seu upgrade ficou ainda mais chique, quem diria que era possível? Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  5. Divino heim amiga?
    Nossa fiquei com invejinha! Não tenho nenhum da marca e já quero!
    Menina tem post novo com esmaltes Star Vie!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/07/esmaltes-star-vie.html
    Dá um pulinho lá no blog, te espero lá =)
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Divo demais esse dourado!! Amei super chic!!
    Adorei a carimbada!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Carol, que coisa mais incrivel que ficou o resultado!
    tipo assim, babei!
    lindo ele e linda carimbada, combinação explosiva!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição... gostei dele sozinho, mas amei ele com a carimbada!
    Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tô sempre lá pela KK também, show de loja!
    Adorei seu esmalte, maravilhoso e carimbado ficou uma perfeição!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Um luxo!
    Não tem nem o que dizer, ficou lindo demais.

    ResponderExcluir