.

.
12

Sábado Chique com Butter London

        Olá o Sábado Chique de hoje começa um pouco atrasado, pois cheguei de viagem esses dias e ainda estou organizando a casa e desfazendo as malas, mas sem demora vamos ao Chique de hoje.
        O West end Wonderland da Butter London é o meu primeiro da marca e super curti.












  • Secagem rápida,
  • Vidrinho com 11 ml de puro luxo,
  • Pincel Macio e bastante cerdas,
  • 3 Free,
  • Muito Glitter apenas duas camadas foram utilizadas
  • NÃO passei Top Coat,
  • Fácil limpeza.
       Esse lindão eu comprei na Esmalteria da KK, onde compro todos meus importados, adoro a lojinha dela e as novidades que encontro por lá e fora os preços que não encontro melhores.
        Espero que curtam assim como eu e até a próxima. Beijos no coração....

SIGAM...
CURTAM...
Comentem.

UPGRADE!!! 




UFAAAAA....

12 comentários:

  1. Pura perfeição, to super encantada queroo um para mim já.
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a esmaltação!!!!!!
    LINDÍSSIMA
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindoooo, amei demais!
    Gostei da mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vidirnho, ja preciso de um pra minha coleção ;)
    Linda cor!
    Beijos da Lary
    http://laryejeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É puro luxo mesmo hein? Estou babando aqui, é maravilhoso! E ainda depois do seu upgrade ficou ainda mais chique, quem diria que era possível? Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  6. Divino heim amiga?
    Nossa fiquei com invejinha! Não tenho nenhum da marca e já quero!
    Menina tem post novo com esmaltes Star Vie!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/07/esmaltes-star-vie.html
    Dá um pulinho lá no blog, te espero lá =)
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Divo demais esse dourado!! Amei super chic!!
    Adorei a carimbada!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,
    ♡ ♡« Uma graça essa Mani.
    Tenha um ótimo dia .
    Bjos.
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.¸)*•.¸.•'

    ResponderExcluir
  9. Carol, que coisa mais incrivel que ficou o resultado!
    tipo assim, babei!
    lindo ele e linda carimbada, combinação explosiva!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição... gostei dele sozinho, mas amei ele com a carimbada!
    Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tô sempre lá pela KK também, show de loja!
    Adorei seu esmalte, maravilhoso e carimbado ficou uma perfeição!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Um luxo!
    Não tem nem o que dizer, ficou lindo demais.

    ResponderExcluir