.

.
8

Preguiça Gostosa carimbada.

Olá.

Hoje no Meus Vidrinhos mais uma vez Avon....
A cor da vez é a Preguiça Gostosa.
Vem ver...



Foram duas camadas sem extra brilho, secagem rápida e não manchou.
Com o Cooper Moon da Hits - Hello Kitt esponjei a ponta da unha.
O desenho da vez é a estampa Egípcia da DRK- D1, vendidas aqui na Esmalteria da KK





 O esmalte para carimbo La Femme - Preto.
E o verniz extra brilho da Impala passou no teste e não manchou a carimbada.

E daí? Gostou?
Beijos no Coração...

8 comentários:

  1. Ainn que lindo!
    Ficou demais, adorei!
    VocÊ realmente arrasa nas combinações, agora mais do que nunca eu quero e preciso de uma DRK, pena que eles não enviam mais por CR, só por PAC, e torna caro para onde moro :/
    Bjos,

    Ana C. Alves.
    http://blitzdabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Tu realmente consegue passar muito bem essas cores pastéis Carol! Poxa as minhas sempre ficam uma droga... adorei essa mani!

    Beijos

    Bianca
    @unhacolorisa_

    ResponderExcluir
  3. Gostei nao...amei! Ficou maravilhoso, pensei ate que fosse um DL termo kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa lindaaaaaaaaaaaaa, perfeito, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Meu, Deuss!! que esmalte lindooooo!!
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/07/o-batom-de-paloma-da-novela-amor-vida.html

    ResponderExcluir
  6. Este nude está lindo, apesar das carimbadas lindas eu ficava só com ele
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. a esmaltada com o nude ficou linda... e a carimbada tbm, só não curti muito o ombré.... sei lá, não ornou..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou ultra loka por essa placa, que coisa mais lindaaaaaaaa, amei sua esmaltação.
    Se é que me permite vou da uma opinião, tira esse "leia mais" dos post, geralmente eu não clico pois prefiro que todo o conteúdo dos blogs que sigo apareça de uma só vez, acredito que as demais leitoras também.
    Bjosss
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir