.

.
18

♪ Maresia sente a Maresiaaaaa.... ♫

            Mais carimbada! Obaaaaaaaaa.... Adoro carimbar ainda mais com "recursos" que ganhei em um sorteio da Colecionadora de Esmaltes e La Femme, eu vou carimbar muitooooooooo, espero que não se cansem da louca aqui, e continuem vindo me visitar.
            Fiz um suspense "básico" na Fanpage para que as curiosas de plantão ficassem imaginando:
- Qual esmalte é este?
- Que placa ela usou?
- E esses gliters? Quais são?

VAMOS VER ENTÃO!!!!! (me sentindo a Bruxa má!! HAHAHAHAAAAAA)

  • Maresia - Panvel, Um verdinho muito fofo.
  • Wow - Capricho, um Glitter Ball ( verde, prata ) puro luxo,
  • Serra Dourada - Blant Colors, Glitters finos com pontos holográficos.
  • Esmalte para carimbo - La Femme.
  • Plaquinha BM de números 317 e 325.

                                         Ps: Muito chato fotografar plaquinhas!!!!!! afffff....

           Pronto vejam a Art por completo e confesso que não deu nenhum trabalho.



        Muitas de vocês tem dificuldades em carimbar, eu sei, no começo a minha primeira plaquinha foi uma ching-ling que ganhei de presente de uma amiga, foi muito dificil confesso, acertar como carimbar não foi fácil, mas JAMAIS digo JAMAIS pensei em desistir... TENTEM, ERREM, BORREM, FAÇAM SUJEIRA é assim que aprendemos!
        Espero que tenham gostado, amo postar para vocês.

Beijos no Coração, até mais...

Sigam...
Curtam...
COMENTEM.

18 comentários:

  1. Adorei as unhas diferentes! Quero essas plaquinhas também!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a visita, venho divulgar meu Blog Brechique
    Estamos Seguindo voce... se puder nos ajudar a divulgar o nosso, ficaremos muuuuito felizes *-*
    Beijinhoooos
    te aguardamos e conte com nosso Blog para oq precisar!!!
    http://brechiqueboutique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. FICO LINDA SUA UNHA, POREM JÁ TIVE UMA PLAQUINHA DESSA E NÃO FUNCIONOU NA MINHA, DEVE SER PORQUE EU NÃO SOUBE FAZER...
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que tentar só assim conseguimos mais vezes!!

      Bjs e obrigada por comentar

      Excluir
  4. Ficou linda a combinação! eu achei mega fofa!
    sim, carimbar precisa de técnica e não dá pra desistir de primeira!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudoooooo tem que tentar...

      Bjs e obrigada por comentar

      Excluir
  5. Flor que mani maravilhosa amei !
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que combinação fofa! Acho uma fofura esses lacinhos da BM.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo é só cuteee... adoroooo

      Bjs e obrigada por comentar

      Excluir
  7. Isso mesmo flor!
    No começo nós apanhamos muitooooo
    Parabéns pelo presentinho do sorteio viu!
    Adorei sua mani, amo verdes :D

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que sorte eu dei!!! adoro ganhar qualquer coisa que seja.

      Bjs e obrigada por comentar

      Excluir
  8. Ficou muito legal!! Acho super interessante agora o pessoal ousar e fazer as unhas como quer e sem medo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gi tem que ter personalidade e tambem saber receber críticas!!!

      Bjs

      Excluir