.

.
2

Qual cor de esmalte combina com você?

horoscopo_esmaltes
Você sabia que a nossa maravilhosa Astrologia pode nos revelar as cores mais charmosas de esmaltes de acordo com o Zodíaco? É isso mesmo, meninas! Então, vamos saber quais são as charmosas cores de esmaltes para nossas unhas!

Leia Mais...

Áries
As Arianas adoram as cores fortes de esmaltes tais como vermelho (todos os tons), goiaba, amarelo, laranja e coral, então, usem e abusem nesse charme, arrasem e fiquem sempre supimpas e otimistas!
Touro
As Taurinas adoram as cores de esmaltes que não chamem a atenção, pois são garotas discretas e cheias de charme. As principais cores delas são: tons pastéis, marrom (terrosos), rosa, tons variados de verde, base, tons claros e discretos.
Gêmeos
As Geminianas adoram seguir a moda, mas as cores dependerão do estado de humor deste Signo, portanto, cada dia é um novo dia de cores. Já que vocês gostam de acompanhar a tendência, que tal apostarem nas cores azul, cinza ou lilás?
Câncer
As Cancerianas são meninas românticas, sensíveis, delicadas, portanto, adoram esmaltes de tons claros, básicos e clássicos tais como: prateado, dourado, branco e tons metálicos.
Leão
As Leoninas com o jeito ousado de ser, adoram o amarelo-dourado, tons de laranja, azul-royal e tudo que dê brilho, brilho e brilho, pois amam chamar a atenção das pessoas ao seu redor.
Virgem
As Virginianas são meninas muito metódicas, perfeccionistas, então, suas cores são extremamente discretas, mas ao mesmo tempo elegantes tais como: tons pastéis, nude, cinza, terrosos. Usem e abusem também das unhas decorativas.
Libra
As Librianas são meninas bastante descoladas e por causa disso, elas apostam nas cores rosa-choque, rosa-chiclete, nozes, café e tons cintilantes.
Escorpião
As Escorpianas são garotas determinadas, corajosas e sedutoras, então, elas apostam nas cores: tons de vermelho, café-escuro, pink e cores que contenham muito brilho para arrasarem.
Sagitário
As Sagitarianas são meninas aventureiras, otimistas e estão sempre com bom astral elevado, logo, suas cores são: vinho, violeta, tons pastéis, amarelo, vermelho, tons coloridos e chamativos.
Capricórnio
As Capricornianas adoram unhas delicadas e curtas, logo, as cores que fazem parte de seus charmes são: tons de verde, cinza e nude.
Aquário
As Aquarianas são garotas modernas, por dentro da Moda e tecnologia, então, elas investem mais nas cores diferentes, adicionando um pouco de suas personalidades irreverentes. Alguns exemplos: camurça, violeta ou até mesmo mistura de cores para criarem as surpresas em meio ao mistério.
Peixes
As Piscianas são extremamente românticas, carinhosas e sensíveis, portanto, as cores cinza, rosa, prata, tons de verde, tons de azul fazem o estilo charmoso deste signo. Apostem nessas cores e vocês ficarão maravilhosas com a beleza de suas unhas!

Beijos no coração!

Comentem :)

2 comentários: