.

.
8

Estava Escrito + Bola de Cristal = Puro Charme.

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).

Hoje eu trago para vocês nos Meus Vidrinhos Mágicos o Estava Escrito.
Trata-se de um roxo com brilho rosa!!! #comoassim ele tem brilhinhos cor de rosa bem bonitos que fazem toda a diferença



Leia Mais...



Agora um UPGRADE!!! Filha Única com o lindo Bola de Cristal.




*Secagem Rápida
*Pincel Bom
*Cobertura Perfeita 2 camadas foram suficientes.
*Brilho Próprio
*Fácil de limpar

Para que fique claro aqui no MEUS VIDRINHOS MAGICOS eu não faço correção de fotos(são fotos reais) sem correção alguma. Não tenho parceria com nenhuma empresa, para que fique claro.

Espero que tenham gostado estou feliz por postar para voces!
Beijos no Coração.

E aí o que acharam?????????? Me digam!!!!! :)

8 comentários:

  1. Lindas unhas quelida, adorei
    Quanto vi a coleção nos blogs achei linda, e comprei logo, mas quando chegou não curti as cores bem diferentes das fotos.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Essa nova coleção da Avon tá um arraso!!!
    Arrasou tbm na escolha Carol!
    Adorei a combinação!
    Não gosto mto dos esmaltes da Avon mas confesso
    que essa coleção quero todinhaaaa hahahaha
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Estava escrito... que eu deveria voltar a encontrar Avon para vender, porque vamos combinar, como em São Paulo/Capital e a última coleção que encontro é I love Dogs da Risqué e ninguém merece um martírio desses na vida! rs

    Gostei mais do Estava Escrito do que do Bola de Cristal. Me dou melhor com Roxo. Mas acho que eu passaria um Top Coat para deixá-los com bastante brilho!

    Beijos!
    Rebeca

    artisticcreativenails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos, eu garanti pra mim todos dois!

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  5. Amiga esse esmalte é lindo, comprei logo o meu, a Avon arrasou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Blog e já estou seguindo, adorei a combinação achei um luxo.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Ficou bom demais hein ... super gostei.


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante dessas novas cores da avon!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir